quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Viajando sem se mover...

Alguma vez você já entrou num ônibus, van, carro, seja lá o que for e pôs seus fones de ouvido, colocou naquela música maravilhosa e acabou viajando sem mover um centímetro do seu corpo?! Se sim, é nóis, porque eu faço isso sempre! xD

Há certas músicas que nos fazem pensar em tudo, não necessariamente pensar no presente, mas muito mais no futuro, ou seja, em coisas que você já presenciou e, de tão magníficas, gostaria que elas acontecessem com você! Veja só, já vi meu irmão indo à praia com os amigos dele, e cara, isso é um sonho meu de anos! xD E quando você pega aquela música... você começa a imaginar tudo, cada detalhe, como se você estivesse nessa viagem que você tanto sonhou! *-*

Eu pretendo, sim, ir com meus amigos à praia. Aliás, na viagem de formatura, esse ano, eu já fui e foi tão... tão épico! xD A gente fazia tudo junto, "íamos dormir" zoando. Entre aspas porque diziam pra irmos dormir às 23 e ficávamos até a uma e jogando conversa fora! Agora, imagine tudo isso, só que sem a escola. Cara, vai ser triplamente épico! ;)



Minha família toda tem uma relação com a cidade de Santa Rita do Passa Quatro e tipo, lá tem uma festa de carnaval muito boa (meu irmão diz que era melhor antes, mas enfim...) e eu fui esse ano. Vou perder a do ano que vem? Lógico que não! xD E ainda vou levar uns amigos juntos para curtirem comigo! \o/

Enfim, fugi um pouco do assunto... xD
Então, são essas coisas, como as festas, momentos inesquecíveis ao lado dos meus amigos e dos meus parentes que ficam na memória para sempre. E nunca vai faltar uma música que o faça voltar no tempo e relembrar cada segundo desses momentos!

Várias músicas me lembram várias coisas. Como Rindo à Toa, do Falamansa, bem como Panela Velha, do Sérgio Reis, me trazem recordações de churrascos em família. E pra mim, churrasco sem essas músicas, não é churrasco!

Sempre vai ter aquela música que faz vir à sua memória algum acontecimento, algum momento, alguma festa... Algo que nem sempre é bom, talvez. Que músicas te fazem lembrar momentos da vida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário