quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Então é Natal... Ano-novo também!

Pois é, fim do ano chegando, provas, vestibulares, fim da escola, festinhas programadas e mais provas! xD Mas com essas coisas que nos enchem a cabeça, vem também a época das festas, como o ano-novo e o Natal!

Não sei para as outras pessoas, mas, para mim, o Natal e o ano-novo são épocas mágicas. Não sei como explicar bem, mas é a melhor época do ano para mim. Todo mundo se reúne, pessoas de longe vêm para celebrarem juntas, várias casas decoradas, por dentro e por fora, sem falar dos presentes! xD Mas não, não é mais esse é o motivo principal do Natal. Para mim, nada melhor do que juntar todo mundo que você ama na véspera e fazer aquele churrasco (mesmo eu não comendo a carne!), todo mundo feliz, divertindo-se e lógico, assistindo ao especial do Roberto Carlos.

Zoeira à parte, tem muitas coisas que vemos na TV, que, se não passarem, parece que não é Natal! xD Como por exemplo mesmo, o show do Roberto Carlos, apesar de eu não gostar, é clássico! E os comerciais da Coca-Cola que sempre são bonitinhos? Ou então aqueles filmes que tem que ter em dezembro, como O Grinch (esse é bizarro), Um Herói de Brinquedo, Esqueceram de Mim, Um Conto de Natal do Mickey Mouse, Expresso Polar, entre muuuuitos outros! :) Ah, claro, sem falar das musiquinhas... (como a que dá título à postagem)!



E o que dizer do ano-novo? Poucos dias depois do Natal vem outra festa muito mais divertida, "muito mais família", muito mais feliz! No ano-novo celebramos a passagem do ano que se acaba para um novo ano, representando um recomeço, "uma nova vida", novos objetivos, novas promessas (que provavelmente não serão cumpridas), novas pessoas em nossas vida... Enfim, é tudo novo!

É nessa data também que há a queima de fogos em Copacabana, que é linda de se ver e já é clássica. Antes passavam o Estação Globo, que me fez associar músicas da Ivete Sangalo ao réveillon! xD Todo mundo de branco desejando paz ao mundo, ou então alguns de amarelo, querendo dinheiro, ou vermelho, procurando por um amor... São várias as combinações que podem ser feitas no ano-novo!

Enfim, essa época é mágica, não sei se tem algo nisso tudo, ou se é coisa da minha cabeça, mas que tem algo, ah, com certeza tem! Existe coisa melhor do que ver todos os seus parentes reunidos festejando, celebrando e divertindo-se? Com certeza não. Que em 2016 você possa realizar seus sonhos, alcançar suas metas e quem sabe criar novas no meio do caminho, e que consiga cumpri-las também! Que em 2016 seja melhor que esse ano, que seja assim sempre! ^-^

Que seja O ano! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário