segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tá chegando o fim...

É, eu tenho 17 anos e para muitos esse é o final da minoridade, é o tempo que você deixa de ser um garoto embaixo das asas dos pais e parte para uma outra vida, resumindo, é o tempo de despedidas e partidas.

Eu sou muito ligado aos meus amigos. Não vou dizer que tenho milhares deles, porque não tenho, mas uma das coisas que eu odiarei ter que fazer é me despedir deles no final deste ano, cara, só de pensar que não vou chegar na mesma escola ano que vem e não vou ver as mesmas pessoas, não vou ter aquela semana meio folgada que toda escola tem no início das aulas, não vou ver os mesmos professores, nem mesmo ter as mesmas aulas é de se desesperar porque tudo está chegando ao fim.

Ano que vem é faculdade, festas, gente totalmente desconhecida, uma responsabilidade mil vezes maior, trabalho (como não trabalho ainda, começarei ano que vem), república e muitas outras coisas. Vai algo totalmente diferente e eu não vou me espantar se eu levar um baque enorme.



Mas voltando a esse ano, todos sabem que no final do ano tem a formatura e viagem de formatura, estou fazendo de tudo para poder participar, porque é algo magnífico! Se no nono ano foi perfeita, esse ano supera a perfeição! ;D Poder passar um tempo com seus amigos é ótimo, tipo, zoar no quarto (ou entre os quartos), ficar até altas horas vendo filmes ou conversando... E outra, é o último ano, né? Temos que passar muito tempo com eles mesmo! ;)

Na formatura, certeza que vai term muito choro! kk
Não tem como participar de uma formatura, principalmente as de terceiro ano, e não chorar, porque você vai se separar de amigos que conheceu há muitos anos e que convivia todos os dias. Eu, por exemplo, tenho amigos que estão comigo lá na mesma classe há 10 anos. Sabe o que é 10 anos juntos? Muita história.

Depois que pegar o diploma, pelo menos na minha escola, tem-se um jantar e os formandos, ao invés de irem comer vão tirar suas últimas fotos juntos, vão conversar e falar sobre o futuro deles! É maravilhoso se formar, mas ao mesmo tempo é uma dorzinha que aperta muito forte no coração.

Aí termina a graduação e... acabou. Ano que vem nada de revê-los na escola, nem de ter as mesmas aulas junto deles.

Por isso, se for como eu, aproveite este ano, divirta-se, zoe, saia, namore, porque ano que vem seus amigos existirão sim, mas para marcar algo, todos juntos, vai ser difícil demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário