domingo, 26 de julho de 2015

É música para meus ouvidos...

Com certeza você já ouviu a frase usada no título, que é dita quando algum som é tão bom que parece música para nós! Aliás, que tipo de som você gosta?! Tem tanta música por aí de tantos estilos diferentes que é difícil falar "ah, eu sou isso porque só ouço esse tipo de música". Acredite, ninguém ouve só um tipo de música.

Eu me considero eclético, claro que já tive meus momentos mais puxados para o pop, o rock, eletrônica, etc., mas no fundo, no fundo eu sou mesmo é eclético, ouço de tudo, desde que me deixe feliz. Desde funk (me julguem) até death metal ;).

Como eu gosto muito do passado, às vezes até mais que o presente, eu adoro aquelas músicas antigas, mas não tão antigas assim, aquelas dos anos 90 ou comecinho do ano 2000, como as do Simple Plan, da Avril Lavigne no rock, Lasgo, Magic Box, Gigi D'Agostino nas eletrônicas, entre outras milhares.


Atualmente eu não posso dizer que sou fãzaço de uma banda, grupo musical ou cantor, pois, na maioria das vezes eu gosto de umas outras músicas deles e não de todas. Curto muito Imagine Dragons, Lady Gaga, Beyoncé, David Guetta, Avicii, Rihanna, Nicki Minaj, Black Eyed Peas, entre muuuuitas outras! xD

Vou ser sincero, eu gosto de algumas músicas do sertanejo universitário, mas a grande maioria eu não suporte, sério mesmo, me irrita só de eu ficar ouvindo, perdoem-me se alguns gostarem, mas é o que eu acho! :/ Para mim o gosto musical do brasileiro foi retrocedendo, muitas músicas antigas contavam de histórias de amor, traição, amores impossíveis e outras histórias maravilhosas, mas hoje não tem mais amor, é só "usar e jogar fora", queria falar sobre isso outro dia...

Mas enfim, é isso. Só lembrando que é minha opinião, respeito a sua, respeite a minha! ;)

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário