segunda-feira, 6 de março de 2017

Já se arriscou hoje?

E aí, pessoal, beleza? 
Então, eu já falei algo parecido com o assunto deste post num outro onde falo sobre algo que já marcou sua vida. Entretanto, vou tentar não repetir as coisas já que são bem parecidas!

Pois bem, anteontem meus amigos vieram aqui em casa pra uma socialzinha. Antes de tudo, pra mim, social não precisa sempre ter bebida, pra mim basta ter alguém para com quem socializar. Enfim, voltando ao assunto, eles vieram aqui e foi muito legaaal. A gente ficou jogando papo fora, zoando e comendo batatas fritas! kkk

Porém, a parte mais legal ainda veio depois. Assim que alguns foram embora, um amigo e mais duas amigas minhas ficaram para dormir aqui na minha casa e, por volta das 4 da manhã, alguém, que quem foi, disse que estava com fome e outro alguém (que, pra variar, não me lembro também kkk) disse que poderíamos ir ao McDonald's para comer algo. E sabe... Fomos! kkk

A gente tirou o carro da minha amiga da garagem e, simplesmente fomos. Chegando lá, compramos algumas coisas e voltamos para comer em casa.

Essa não foi a primeira vez que fizemos umas loucuras dessas e creio que não será a última! 



disse uma vez que um amigo meu pediu uma baita dum lanche num posto enquanto íamos à Ubatuba por causa da viagem de formatura e, cá entre nós, apesar de não ter sido nada de mais, foi muito legal e vai ficar a memória pra sempre!

"Tá, mas aonde você quer chegar?", perguntam vocês. Simples, façam mais coisas loucas! Sabe aquelas coisas sobre as quais você vai conversar com seus filhos e netos? Aquelas bem fodas, que, provavelmente, eles olharão pra você e falarão que você era louco quando jovem? São essas aí que você deve fazer mais. 

Não, eu não estou falando pra você viver de loucuras, desafiar seus pais e muito menos pôr-se em risco. Estou falando pra você fazer mais coisas que você vai poder guardar na memória e, que possa lembrar-se delas quando estiver com seus amigos naquele barzinho ou quando estiver sentado na rua de madrugada conversando, e falar: "caraca, eu era louco, hein?" ou ainda "lembra daquilo que fizemos?".

Tem uma frase muito legal, que se encaixaria muito bem neste post, que é: "não tenha medo de correr riscos, porque se você não agir, nunca saberá se aquilo teria valido a pena ou não". 

Bom, hoje o post foi mais simples e pra contar o que me aconteceu sábado, mas é isso aí, pessoal, espero que tenham gostado e pensado a respeito! ;)

Até!

2 comentários:

  1. Cara esse texto mudou minha vida, abriu meus horizontes, acho que agora vou tentar fazer histórias como as suas para contar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o texto mexeu com você, o intuito era basicamente esse. Fico feliz que o texto tenha aberto sua mente e olhos para novas possibilidades, novas aventuras e novas vivências!

      Excluir