domingo, 18 de dezembro de 2016

Qual foi a melhor viagem da sua vida?!

Você é daquele tipo de pessoa que gosta bastante de viajar?! Aquelas pessoas que não consegue desperdiçar uma viagenzinha sequer, nem que seja pra um churrasco na casa daquele tio na cidade vizinha!? Então vem ler essa reflexão que, provavelmente você é como eu! ;)

Bom, daqui uns dias eu vou viajar pra uma cidade próxima (depois vou pra São Paulo talvez) para passar época de festas com meus parentes (por parte de mãe) e, caramba, eu estou muito ansioso e animado, não só porque vou rever todos ou porque é natal (que são coisas que gosto muito kkk), mas porque vou viajar! Cara, viajar é a melhor coisa do mundo! Você sair de casa e sentir que está indo pra outro canto desse mundão é uma sensação impagável que é muito mais intensa quando você vai para lugares mais distantes.

Eu já viajei pouco mais de cinco ou seis vezes pra praia e houve duas que foram mais que ótimas! Claro, todas as vezes que fui com minha mãe foram mágicas, até porque eu era pequeno e o mar me fascinava. 

Enfim, eu fui uma vez com meu irmão, com a mulher dele, com o irmão dela e o filho dela, foi perfeita (apesar da chuva kkk), porque fazia quase dez anos, sem brincadeira, que eu não ia à praia e finalmente fui porque meu irmão me convidou (<3). Fomos a vários lugares e foi simplesmente magnífico voltar a ver o mar, mesmo que meio acinzentado por causa das tempestades.

A segunda vez merece um baita dum destaque: a minha viagem de formatura do terceiro ano foi pra Ubatuba. Pensa numa viagem do c..., sim, foi demais (apesar de ter chovido um pouco kkk)! Desde o momento que embarcamos e zoamos a viagem toda, até o momento em que voltamos para casa todos cansados. Foi uma viagem sem igual. Lembro até de quando paramos num posto em Taubaté (se não estiver enganado) e um amigo meu pediu um lanche enorme pra comer por volta das cinco horas da manhã. Acho que esse foi o episódio mais engraçado e mais marcante da viagem!

Viajei também para Palmas, Tocantins, que é onde meu irmão mora atualmente e, viajar de avião pra lá é demais, de carro então, nem se fala... É praticamente uma aventura, que, se eu pudesse repetir todo ano, eu repetiria, porque é muito boa: você conhece pessoas novas e diferentes, lugares diferentíssimos e paisagens magníficas! 

Sem contar a vez que viajei com duas amigas no carnaval para uma cidade próxima para curtirmos uns três dias de festa. Elas gostaram. Eu gostei. E o que vamos fazer? Repetir a dose, claro! >.<

"Tá, legal, você contou um monte de viagem que só me deu mais vontade ainda de viajar. Aonde quer chegar?", vocês se perguntam.

Viajar é demais, seja com quem for, mas viajar com seus amigos, cara, não tem nada igual. Viajei pouco com meus amigos (destaque para viagens de lazer e não viagens da escola ou coisa do tipo), mas eu pretendo viajar muito mais com eles! As zoeiras, os momentos, as lembranças... são coisas que o tempo nunca vai conseguir apagar! 

Pois é, cá estou eu de novo com aquele papinho de amizade, mas o que eu posso fazer se amizade é tudo nesse mundo? Sem seus amigos, sem se divertir com eles, sem conversar com eles, sem viajar com eles vida fica mais cinza e trise. :/

Abaixo a foto com meus amigos no posto com o baita lanche! :'D


Nenhum comentário:

Postar um comentário